Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2014

Quando a força se torna fraqueza - Pr. Francisco Vasco

Diário de Júlia - Da boca pra fora

Nossa! Quanto tempo eu não apareço aqui, heim?! Meu diário tá mais pra anuário... ou pior... quase que de copa em copa,  a cada olimpíada ou a cada eleição para presidente eu apareço. Kkkk Enfim, o importante é que apareci e voltei para compartilhar com minhas amigas teens as novidades, palavras e experiências novas. Há! E amigos também são bem-vindos.
Já ouviram a expressão “ Da boca pra fora”? Geralmente significa uma coisa sem valor ou que não é legitima ou  algo que alguém falou e não teve muito crédito.
Mas antes de pensar com o que sai da boca vamos analisar o que vem de dentro.
Já leu o versículo: “ A boca fala do que está cheio o coração” Lucas 6:45b ?
Percebo aqui que o que falamos é algo muito importante porque expressa o que somos por dentro. Porem, o mais relevante não é a fala, mas o coração. É com o que está dentro que devemos nos preocupar.
Veja outro versículo: “ Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.” Marcos 7:6
Nessa passagem Jesus es…

RADICAIS LIVRES 2014

06 DE SETEMBRO - ESTÁDIO SERRA DOURADA - GOIÂNIA/GO

21 dias de jejum Fora da Lei

Conferência para esposas de pastores 2014

Faça hoje sua inscrição pelo site www.vinhakids.com.br
Veja o video de divulgação:

Conferencia para esposas de pastores 2014

Inscrições e informações www.vinhakids.com.br