Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Diário de Juli@ - Escolhas... (parte 1)

Hummm... estou de férias! Mas e agora? O que fazer nesse período quando seus pais ainda não decidiram seu destino? Enquanto isso... vou dormindo mais, pois a tortura de acordar cedo já acabou. E por falar nisso, por que nunca ( eu disse nun-ca) nos acostumamos à acordar cedo? Deixa pra lá!!!


Nesse início de férias estou sem nada de legal pra fazer e fico me perguntando se vai ser assim o tempo todo! Aff!!!


Minhas amigas da escola estão viajando... acho que vou ter que dar uma volta no bairro para encontrar umas amigas que quase não vejo, com a correria do dia-a-dia a gente quase nem se encontra. É... Vou fazer isso!! Mas antes vou ver quem está na internet, afinal estou de féeeeerias!






Olha só!  A Manu está on line!!! Será que ela ainda não viajou ou conseguiu uma Wi-Fi na praia?? Que Tu-Dooooo!!




(continua semana que vem.....)

O verdadeiro tesouro!!

Por que é importante identificar o que tem valor em nossa vida?  Por que preciso saber onde esta o tesouro?
O que vc faria se descobrisse a fonte da juventude? Uau! Seria possível ? Claro! Se voce  tivesse o mapa! Qual a importância de um mapa? O mapa nos mostra um caminho. Por mais importante que ele seja, o mapa nao é o tesouro!
Sabia que seu coração é uma fonte de vida?!
Onde está o teu tesouro, estará o teu coração!
Nas histórias dos caçadores de tesouros assim que eles conseguiam o mapa sua vida girava em torno da busca incansável para desvendar o mistério. Todo caçador investe  seu coração, seu tempo e seus recursos. Ao encontrar o mapa não o guardamos, mas o abrimos, lemos, traduzimos, investigamos, estudamos, meditamos e seguimos suas direções!
De tudo que se deve guardar, guarde o seu coração! Nao guarde o mapa, guarde o tesouro!!
Onde está o mapa para que eu possa segui-lo??
O mapa é a Biblia! Nela você, se buscar, pode encontrar o Verbo revelado! Deus escreveu Nela o caminho para enco…

Diário de Juli@ - Espaço das BFF's

Ei galeraaa, hoje tem mais um post do "Espaço das BFF´s" e minha Best de hoje é a Larissa José de São Paulo -SP. Ela é uma fofa e deixou sua opinião sobre os tão esperados 15 anos!! uhulll ainda escrevo um post sobre isso... aguardandooo o grande dia! rsrsrsrsrs :p

Com vocês...




Meus 15 anos

A vida aos 15 anos, por mais que não pareça muda muito , atitudes, pensamentos, amigos , coração, o que você espera de você mesmo, responsabilidade... muda absolutamente tudo por mais que a gente não veja.
O que hoje posso disser deste ano INESQUECIVEL, é diser que tenho Orgulho de ser o que sou no Senhor, e de estar em sua obra pois, foi isso que me fortaleceu em todo tempo . Passei por coisas que jamais me esquecerei ,desde o meu SONHADO aniversario até hoje , pois foi onde cresci e amadureci , pronta para as coisas que o senhor tem pra mim.  As vezes achamos que ter 15 anos é só a festa, mas não é! O mais importante é ter a família reunida e por mais que tenham certas circunstâncias...…

Conferência VINHA 2011 - Lançamento CD - Multiplicação

Estes últimos dias foram maravilhosos!! Como fomos impactados por Deus com ministrações tão simples e profundas ao mesmo tempo!  Na minha vida foi um divisor de águas e até hoje (e acho que por alguns meses) ainda estou refletindo e meditando em tudo que foi dito com tanta propriedade por tantos homens de Deus.
Somos casa de Deus, não um somente, mas todos nós juntos e vinculados, expressando Cristo através da igreja!!

O lançamento do Cd #oDeusDeGerações foi a realização de um sonho. Como foi lindo!!


Agora em Goiânia somos 4 igrejas Videiras e ao mesmo tempo uma só igreja na cidade. 
A festa de multiplicação foi emocionante e estávamos muito contentes.
Videiras Bueno, Pç.Biblia, Portal e Garavelo = Videira Goiânia


Veja baixo um video de retrospectiva desses dias tão marcantes...

Conferência Internacional VINHA 2011

Acompanhe AO VIVO a confêrencia internacional da VINHA 2011



Esta confêrencia está sendo maravilhosa! O Pr. Aulizio A Silva está nos abençoando demais e junto com ele os pastores Marcelo Almeira, Abe Huber e Joel Comiskey.


No video abaixo você pode assistir a conferencia AO VIVO e tambem pode conferir as palavras que já foram ministradas!!



Quer acompanhar mais um pouco do que está sendo ministrado veja no meu twitter AQUI!

Faz chover!!!

Esse video clipe da música "Faz chover" do cantor Fernandinho é baseado em fatos reais e as cenas são muito reais. Vale a pena ver e divulgar para evangelizar. Muito bom!
Deus é poderoso para restaurar nossas vidas!
Entregue sua vida para Jesus e deixe-O conduzir!