Diário de Juli@ - Escolhas... (parte 1)


Hummm... estou de férias! Mas e agora? O que fazer nesse período quando seus pais ainda não decidiram seu destino? Enquanto isso... vou dormindo mais, pois a tortura de acordar cedo já acabou. E por falar nisso, por que nunca ( eu disse nun-ca) nos acostumamos à acordar cedo? Deixa pra lá!!!


Nesse início de férias estou sem nada de legal pra fazer e fico me perguntando se vai ser assim o tempo todo! Aff!!!


Minhas amigas da escola estão viajando... acho que vou ter que dar uma volta no bairro para encontrar umas amigas que quase não vejo, com a correria do dia-a-dia a gente quase nem se encontra. É... Vou fazer isso!! Mas antes vou ver quem está na internet, afinal estou de féeeeerias!






Olha só!  A Manu está on line!!! Será que ela ainda não viajou ou conseguiu uma Wi-Fi na praia?? Que Tu-Dooooo!!




(continua semana que vem.....)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS