Diário de Juli@ - Espaço das BFF's

 Ei galeraaa, hoje tem mais um post do "Espaço das BFF´s" e minha Best de hoje é a Larissa José de São Paulo -SP. Ela é uma fofa e deixou sua opinião sobre os tão esperados 15 anos!! uhulll ainda escrevo um post sobre isso... aguardandooo o grande dia! rsrsrsrsrs :p

Com vocês...




Meus 15 anos

A vida aos 15 anos, por mais que não pareça muda muito , atitudes, pensamentos, amigos , coração, o que você espera de você mesmo, responsabilidade... muda absolutamente tudo por mais que a gente não veja.
O que hoje posso disser deste ano INESQUECIVEL, é diser que tenho Orgulho de ser o que sou no Senhor, e de estar em sua obra pois, foi isso que me fortaleceu em todo tempo . Passei por coisas que jamais me esquecerei ,desde o meu SONHADO aniversario até hoje , pois foi onde cresci e amadureci , pronta para as coisas que o senhor tem pra mim.  As vezes achamos que ter 15 anos é só a festa, mas não é! O mais importante é ter a família reunida e por mais que tenham certas circunstâncias... agradeci a Deus  e aprendi também a valorizar cada PEQUENA COISA, pois  elas podem se tornar muito grandes e especiais.
Ver o mundo de forma diferente...  o mundo lá fora ainda é o mesmo , mas algo em você muda lá no fundo.
Queria que aquele momento de receber um anel do meu pai se repetisse várias e várias vezes , pois foi  o melhor momento que Deus já havia preparado pra mim.
E HOJE VEJO O QUANTO CRESCI E AMADURECI.
Descobri coisas que não sabia... como o coração bater mais acelerado por alguém e aprender e esperar no Senhor; a ansiedade de saber o que ser no futuro; pensamentos a mil na escola; futuramente a faculdade, a indecisão e etc.
Amizades mudam... descobrimos em quem podemos confiar ...
Responsabilidade... achamos que estamos mais responsáveis e as pessoas mais ainda pois a final , temos 15 anos, e tentamos fazer mil coisas porque essa idade não volta mais .
Fico pensando como nossa vida pode mudar assim tão rápido , acabamos percebendo mais a beleza do senhor que acaba nos fazendo sorrir e todas as manhãs posso disser que acima de tudo e de todas as dificuldades, com certeza, foi o melhor ano da minha vida .
E agradeço a tudo que Deus me deu, por cada presente , cada amigo, ABSOLUTAMENTE TUDOO , pois sei que foi perfeitamente do jeito que Ele planejou.
Mas gostaria de lembrar que 15 anos é bem mais que ter uma bela festa e presentes...
Com toda certeza se você ainda não fez 15 anos não se preocupe , porque vai sair tudo perfeito do jeito que o Pai planejou .
Lembre-se que Deus tem o melhor pra nós!
Ter 15 anos , não sei como dizer ou explicar , só sei que é uma coisa boa... um sonho realizado.
15 anos toda menina merece ter um... s2.

by: Lari José
Twitter :@ LariihSmilly
Face: Larissa José 

Comentários

  1. Haaa Gente adorei escrever este Post obrigada pela oportunidade...
    *---*
    by: Lari j.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS