Recomeçar

Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. Fl 3:13-14

Alunos da escola em Realengo voltam as aulas.


Mensagem do pr. Marcio Valadao para as familias que perderam seus filhos na tragédia de Realengo.


Davi Silva, ministro de Deus, recomeça o ministério.


Jesus, nao veio para julgar o mundo, mas para restaurar o caminho antes destruido. Ele pode pegar na mao do homem porque veio como homem e pode pegar na mao de Deus porque Ele é o próprio Deus. Jesus é a ponte de reconciliaçao entre nós e Deus. Por isso, busque-o enquanto se pode achar... Creia na graça de Deus. Nao somos melhores que outros... todos nós precisamos desesperadamente de Deus!!!!


“Eu não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo”
(Jo 12:47).

Comentários

  1. Lalá realmente precisamos desesperadamente de DEUS... eu o chamei e ELE me ouviu!!!! Faz maravilhas em minha vida... mesmo que hoje eu não entenda, apenas obedeço, mas amanhã entenderei.. Amo vcs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS