Pular para o conteúdo principal

Por que devemos investir nas crianças?

   
    Como numa corrida 4/100 no atletismo o critério para ser vencedor não é apenas a velocidade,mas chegar    com o bastão, o que torna a passagem do bastão crucial na corrida. O pódio não é apenas daquele que chegou com o bastão , mas de todos os que correram.


    Não podemos ter como alvo apenas sermos uma geração de vencedores e ignorar a próxima. Aqueles que estão à nossa frente dependem de nós. Olhando por esse lado, não poderemos ser vencedores se ignorarmos a geração seguinte. Portanto, não adiantará correr os 100 metros, temos que pensar na corrida toda.

   Deus trabalha de geração em geração!

"O SENHOR reina para sempre; o teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração." Salmos 146:10

Em Êxodo, Moisés demonstrou ser um líder sensível a Deus e com visão, pois ele percebeu o coração de Deus para com seu povo e, por isso, não negociou as crianças com Faraó.

Faraó - diabo
Egito - mundo

Deus vos envia ao mundo para levar libertação aos cativos, assim como Moisés foi enviado para libertar o povo de Deus no Egito.

"Assim não é da vontade de vosso Pai Celeste que pereça um só destes pequeninos." Mateus 18:14


(Meditando no livro "A criança é membro do corpo" da Pastora e escritora Márcia Silva - Igreja Videira.)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…