Seja tudo em mim...


Buscamos nesses dias o Reino de Deus... que seja estabelecida a Vontade Dele na terra, mas para isso ELE precisa ser tudo em nós! O homem pode mudar o mundo, mas só Deus pode mudar o homem!!

Seja Tudo Em Mim
Deus do meu viverTu és o meu arDeus do acordarDeus do meu dormir
Deus do descansarEstás no trabalharDeus na minha menteDeus no meu falar
Seja tudo em mim - 4x
Deus na esperançaEstás nos meus sonhosDeus no meu olharDeus do esperar
Deus na alegriaDeus na tristezaE na amarguraÉs minha cura
Seja tudo em mim - 4x
Cristo em mimCristo em mimCristo em mimA Esperança da glóriaTudo és em mim.
Cristo em mimCristo em mimCristo em mimA Esperança da glóriaTudo és em mim.
Seja tudo em mim (8x)
Deus na esperançaEstás nos meus sonhosDeus do meu olharDeus do esperarDeus na alegriaDeus na tristezaE na amarguraÉs minha cura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS