Testemunho - Raquel Oliveira - Goiânia/Goiás-Brasil

Bem, meu nome é Raquel Oliveira, sou membro da Igreja Videira Garavelo – Goiânia, tenho 19 anos e sou Discipuladora em Treinamento na Rede Radicais Kids. Faço parte da igreja há 8 anos e nesse tempo tenho aprendido muito e tenho sido edificada todos os dias.

No meu primeiro encontro de crianças que ocorreu no dia 17/11/2006 o Senhor falou claramente ao meu coração que eu serei mãe de multidões e me mostrou que eu tenho um chamado Pastoral, o Senhor também me deu o dom de louvar. Depois disso o tempo foi passando e eu comecei a questionar o Senhor pq eu queria uma palavra que confirmasse o meu chamado, foi então que em um dos jejuns que fazemos na igreja que eu comecei a buscar por resposta como nunca antes e um dia quando estava orando no meu quarto Deus falou claramente ao meu coração:Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. (Gênesis 12:1-3). Amados, desde esse dia eu tenho andado debaixo dessa palavra, isso tem queimado no meu coração. Quero te dizer que os planos do Senhor são mais altos que os nossos e que nos temos que tomar uma DECISÃO, ser de fato um Radical Livre, andar segundo as vontades de Deus, entregar os nossos planos os nossos sonhos ao Senhor. Temos que ser totalmente dele.Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. (Romanos 11:36).Entregar a minha vida ao Senhor foi a melhor escolha que eu já fiz, a cada dia eu quero caminhar para o centro da vontade de Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS