Antes de Ti - Marcela Gandara

Antes de ti, não havia razão não havia nada sem ti .
Não havia canção em meu coração, não havia nada em mim .
Depois de tanto buscá- lo o encontrei
Meu coração encontrou esse lugar. 

És tudo o que quero,luz da minha alma , tudo que necessito , enches meu espaço, és minha vida , meu todo, és o que quero para mim e em ti encontrei a razão do meu existir.

Antes de ti um vazio vivi ,não havia nada em mim.
Sem ilusão em meu coração não havia nada sem ti

Depois de tanto buscá- lo o encontrei
Meu coração encontrou esse lugar.

És minha vida, és meu tudo, és meu anelo, a razão do meu existir .

 Assista o clipe em Espanhol : Macela Gandara - Antes de ti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS