Diário de Juli@ - Tudo do meu jeito!

Vocês gostam de de filmes??

Eu gosto muito e prefiro os filmes românticos kkkk

Sou do tipo que entra no filme e fico super concentrada.

Uma vez assisti um filme que, apesar de romântico, tinha um pouco de suspense daquele tipo que a mocinha vai entrar em uma porta, por exemplo, e a gente que está assistindo sabe que ela não pode entrer lá e eu.... - Nãooo! Não entra ai nãoo! Hahahahahahaha Mico, né? Que vergonha! Hahahaha

Falando nisso... essa semana eu estava lendo sobre a criação do mundo em Gênesis e na minha mente veio as imagens como se fosse um filme e quando estava lendo a parte de Adão e Eva no paraíso me peguei conversando com a Bíblia como se eles pudessem me ouvir. Falei: - Não morda a maça!! Não morda a maça!!

(mesmo sabendo que na Bíblia não diz a fruta eu a chamei de maça mesmo)

Depois desse pequeno devaneio fiquei refletindo sobre o assunto. Por que Adão e Eva desobedeceram??

Definitivamente não dá para fazer tudo do nosso jeito, né?

Eva precipitou e comeu a fruta da árvore do conhecimento do bem e do mal e quando ela ofereceu a Adão fiquei pensando... mesmo sabendo que não poderia... será que ele amou mais a Eva do que a Deus?? Estar em um lugar e que só tinha UMA regra, umazinha só e mesmo assim eles desobedeceram.

Saul resolveu fazer do seu jeito e perdeu o reinado, pois se precipitou e não esperou o profeta Samuel chegar.

Imaginei Deus em diversas situações da minha vida quando fiz uma escolha errada dizendo: - Não faça isso! Lembre-se das minhas Palavras!

O precipitado peca, pois age sem pensar e faz tudo do seu jeito.

 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte. Provérbios 14:12

Em Eclesiastes 3 diz que há tempo para tudo.

Vivemos no mundo fast food, microondas e uma galera adolescentes que quer tudo-todahora-aomesmotempo. Kkkk

Tenha paciência e busque as direções de Deus para sua vida. Seja um adolescente à maneira de Deus. Viva sua vida naturalmente dependendo do sobrenatural de Deus. Seja OBEDIENTE a Palavra!

Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do Senhor, ele o rejeitou como rei. 1Samuel15:23

E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo? Lucas 6:46

Não faça tudo do seu jeito!!

No amor de Cristo,
Juli@
www.twitter.com/Diario_de_julia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS