Pular para o conteúdo principal

Diário de Juli@ - Tudo do meu jeito!

Vocês gostam de de filmes??

Eu gosto muito e prefiro os filmes românticos kkkk

Sou do tipo que entra no filme e fico super concentrada.

Uma vez assisti um filme que, apesar de romântico, tinha um pouco de suspense daquele tipo que a mocinha vai entrar em uma porta, por exemplo, e a gente que está assistindo sabe que ela não pode entrer lá e eu.... - Nãooo! Não entra ai nãoo! Hahahahahahaha Mico, né? Que vergonha! Hahahaha

Falando nisso... essa semana eu estava lendo sobre a criação do mundo em Gênesis e na minha mente veio as imagens como se fosse um filme e quando estava lendo a parte de Adão e Eva no paraíso me peguei conversando com a Bíblia como se eles pudessem me ouvir. Falei: - Não morda a maça!! Não morda a maça!!

(mesmo sabendo que na Bíblia não diz a fruta eu a chamei de maça mesmo)

Depois desse pequeno devaneio fiquei refletindo sobre o assunto. Por que Adão e Eva desobedeceram??

Definitivamente não dá para fazer tudo do nosso jeito, né?

Eva precipitou e comeu a fruta da árvore do conhecimento do bem e do mal e quando ela ofereceu a Adão fiquei pensando... mesmo sabendo que não poderia... será que ele amou mais a Eva do que a Deus?? Estar em um lugar e que só tinha UMA regra, umazinha só e mesmo assim eles desobedeceram.

Saul resolveu fazer do seu jeito e perdeu o reinado, pois se precipitou e não esperou o profeta Samuel chegar.

Imaginei Deus em diversas situações da minha vida quando fiz uma escolha errada dizendo: - Não faça isso! Lembre-se das minhas Palavras!

O precipitado peca, pois age sem pensar e faz tudo do seu jeito.

 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte. Provérbios 14:12

Em Eclesiastes 3 diz que há tempo para tudo.

Vivemos no mundo fast food, microondas e uma galera adolescentes que quer tudo-todahora-aomesmotempo. Kkkk

Tenha paciência e busque as direções de Deus para sua vida. Seja um adolescente à maneira de Deus. Viva sua vida naturalmente dependendo do sobrenatural de Deus. Seja OBEDIENTE a Palavra!

Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do Senhor, ele o rejeitou como rei. 1Samuel15:23

E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo? Lucas 6:46

Não faça tudo do seu jeito!!

No amor de Cristo,
Juli@
www.twitter.com/Diario_de_julia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…