Diário de Juli@ - Espaço das BFF's

Nooooooossa!! Quanto tempo... estava com saudade de vocês!
Fiquei um tempo sumidinha, mas nesse período conheci muitas pessoas especiais e resolvi abrir um espaço para minhas BFFs (best friends forever/ melhores amigas para sempre) e o primeiro post é o da Raquel!
Te amo amigaaaaa!


Adolescência? O que é isso?

Oie pessoal meu nome é Raquel Oliveira, tenho 16 anos, e sou adolescente assim como você, então to aqui pra compartilhar um pouco sobre esse tema adolescência...

O que é adolescência?
Na verdade há muitas respostas pra essa pergunta. Alguns dizem que é a pior fase, outros dizem que é a aborrecencia, outros acham que é a fase de sair pegando geral, outros acham que é fase de você virar ‘’homem ou mulher’’, outros dizem que é a fase de você se descobrir.
Para os adolescentes do mundo pode até ser isso, mais pra nos que temos Cristo Jesus não é nada disso, eu te garanto, todos nos achamos que a Adolescência é a fase mais complicada de nossas vidas, em alguns momentos pode até ser. Mais vamos olhar como Adolescentes Cristãos...
É na adolescência que você aprende a lidar com suas responsabilidades, é nessa fase que você decide de verdade o que você realmente quer, é nessa fase que você vai ter que lidar com situações que exigem coragem, sabedoria, força de vontade, determinação. Deus vai criar situações em que você terá que decidir o que você realmente quer.

Sabe eu olhava tudo de forma diferente, eu acreditava no que o mundo me dizia sobre adolescência, eu achava que eu tinha que ter um namorado,sair pras baladas com amigos, ou que eu devia ficar com qualquer um por que senão todos iriam me criticar, eu acreditava que era a fase que só tinha problemas, e começava a achar os meus pais super chatos, isso porque eu nunca busquei saber de Deus sobre isso.
Mais chegou um momento em que eu disse CHEGA!! Eu não quero mais acreditar que a Minha Adolescência tem que ser como os outros dizem, sabe eu decidi me POSICIONAR, eu decidi ser uma RADICAL LIVRE  de verdade, e provar que essa fase é a melhor, decidi viver cada momento como se fosse o ultimo, decidi compartilhar a minha Adolescência com alguém muito especial... o Senhor Jesus, e Ele me mostrou que de fato é uma fase complicada como todas as outras, mais que com Ele eu posso todas as coisas, Me ensinou que eu tenho que enfrentar os meus problemas de frente, e que Ele é o CAMINHO a VERDADE e a VIDA,por isso amados não se isolem e nem acreditem no que o mundo diz, aproveite essa fase linda da vida, e sempre busque em DEUS, por queEele concederá o que deseja o teu Coração.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida...Obrigada Jesus

Agradeço a todos vocês, Valeu Júli@, Amo muito você!!
By: Raquel Oliveira

Segue a gente no twitter : @diario_de_julia @rakeel_oliveira

Comentários

  1. amei esse espaço Larissa, fiquei muito feliz pelo previlegio de ser a primeiraa a postar aki, to me sentindoo honradaa..kkk
    Beijooo
    Amo você
    Raquel Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Que linduu Raquel... achei muito legal o seu modo de pensar.. seria ótimo se todos pensassem assim!!!! Eu acho que a melhor fase da nossa vida é a adolescência, e é muuuito melhor quando andamos ao lado de Jesus..
    Beeijo..

    ResponderExcluir
  3. Obg Gabii, pois é a partir do momento em que temos Jesus ao nosso lado, tudo fica diferentee...Ele nos ensina como devemos andar em cada periodoo da nossa vida...
    Raquel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS