Cassia Valente - Belém/Brasilia


Oláá,
Primeiramente quero dizer que é um prazer compartilhar com vocês um pouco das benções de Deus em minha vida e ao meu redor. Sempre que posso leio as mensagens desse blog, benção total.
O Pr. Naor, o Pr. Aluízio, o Pr. Marcelo Almeida, o Pr. Francisco enfim, influenciam muito em minha vida através dos livros, palavras, seminários...
Louvo a Deus por levantar verdadeiros homens e mulheres dignos de serem chamados chaves desta geração.
Fui criada na igreja desde pequena, mas chega uma hora na vida de todos que temos que conhecer a Deus pessoalmente, quando cheguei em Belém/PA era apenas uma religiosa, acostumada com cultos tradicionais e ensinada a sempre fazer algo pra Deus.
Fui confrontada por Deus desde o primeiro momento naquela cidade. Fui plantada junto com os Radicais da Última Geração e sendo moldada a cada momento pra fazer a vontade de Deus e não a minha.
Sempre cantei, dancei, promovia festas na igreja, fazia tudo... mas algo faltava ainda. Algo parecia não estar no lugar. E descobrir que o que não estava no lugar era Deus no meu coração. Ele sempre esteve dentro de mim, mas não no centro, não no trono, que é o lugar Dele. E na IEQ-Pedreira pude entender através da visão celular que o propósito de Deus é muito maior do que podemos imaginar. Realizar os nossos planos pode ser bom, mas sonhar e realizar os sonhos de Deus é muito melhor, vai além do natural.
Crescemos e amaduremos em Belém, nossas células cresceram e com a ajuda de Deus geramos a rede Em Nome do Pai (hoje com 11 células), nossa líder de lá sempre uma mãezona...
Depois de três anos na RUG (radicais da última geração) tivemos que voltar a Brasília, , nossa cidade natal, pela família, confesso que é sempre muito difícil encarar o passado, mas é Deus quem determina o local e o tempo de onde cada um deve estar.
Hoje eu estou de volta a Bsb há 5 meses, minha irmã hoje é minha líder (glória a Deus pela vida dela). Ela voltou pra cá antes de mim, ela ta aqui há 11 meses, está liderando uma célula aqui há 9 meses, multiplicamos a célula em Novembro e continuamos com o ideal de gerar e não fazer simplesmente.
Essa semana, nosso pastor da IEQ-DF nos passou outra célula pra liderar... Precisamos continuar com o foco Nele porque sabemos que nada depende de nós. Tudo requer um preço, e quanto mais caro melhor.. heheh Então vamos a luta.
Não há nada melhor do que sair da posição de expectador e partir para a posição de ataque. Foi isso que Deus fez comigo, me tirou do banco da igreja e me conquistou, me chamando para entrar na guerra, mostrando que o poder, o mover e os milagres pertencem a Ele.
Acredito que Deus pega os improváveis por causa disso, pra revelar o sobrenatural Dele, nos confrontando dizendo que não basta viver apenas no natural...
Ahh acho que é isso heheh.
Que Deus abençoe a todos. Sabendo que Deus é Deus independente de qualquer circunstância.
Bjim,
Cássia.

contatos:
www.twitter.com/cassiawesila

***

Se você também quiser  enviar seu testemunho e publicar no blog Resgate da Humanidade entre em contato comigo através da página CONTATO no topo do blog ou por um comentário abaixo. Obrigada!

Comentários

  1. Testemunho tremendo mesmo, principalmente por ter tido a oportunidade de liderar uma mulher de Deus como a Cássia e sua irmã Andressa. Líderes incansáveis e insaciáveis por cumprirem seu chamado.
    Aline Veiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS