Pular para o conteúdo principal

Diário de Júli@ - Solta o som, DJ!!!

Sabe uma história legal para contar para vocês? Foi o dia da festa da Lú. Ela fez 15 anos, mas na festa teve uma pequena confusão. hehehe

Bem, estávamos todas com muitas expectativas por essa festa... na verdade sempre ficamos empolgadas com todas as festas de 15 anos. Ficamos na expectativa de como será o vestido, o bolo, o baile ou até mesmo o churrasco... hehehehe... seja a festa como for é sempre muito animado.

Então... no dia da festa, ou melhor, na noite da festa estava nossa turma toda lá, os amigo, a família dela etc. Tudo muito legal... Nossas músicas preferidas, nacionais e internacionais, TODAS CRISTAS, é claro! Pois glorificamos a Deus em todos os lugares.

Porém, teve uma hora que o DJ (é... tinha dj e tudo mais na festa) colocou uma música mais "nada a ver" com o nosso estilo. Olhamos uma para a cara da outra e nos perguntamos: - O que houve? E olhamos para o DJ e para a Lú também.

Quando a Lú foi ver o que houve o DJ disse que as primas dela tinham pedido essa tal música, que além de mundana tinha uma letra indecente. A Lú disse para o DJ que era para tocar as músicas combinadas e como cristã ela não queria outro tipo de música na sua festa.

As primas da Lú ficaram no pé dizendo "o que que tem?", "larga de ser careta é só uma música". Então a Lú disse: - As músicas que ouço falam muito ao meu respeito e eu ouço músicas cristãs, pois é isso que sou Cris-tã!!!!

Nós olhamos uma para as outras e dissemos: - YES!!

E a Lú gritou: - Solta o som, DJ!!!!!

A Lú é uma garota de personalidade e não abre mão dos seus princípios por causa da pressão do mundo. Por isso gosto tanto dela. Amigos de verdade nos aproxima de Deus!

Sabe galera, quando ouvimos músicas mundanas o nosso coração se esfria e nosso amor por Jesus diminui, pois quem é amigo do mundo é inimigo de Deus! (Tiago 4:4)

As vezes você se pergunta por dentro "o que que tem?", mas cuidado com isso, pois no mundo nada é neutro e você pode cair em uma armadilha.

Seja radical e não negocie seus princípios por pressões do mundo ( TV, moda, etc). Jesus deve ocupar sempre o primeiro lugar em nosso coração, pois Ele é o Senhor e salvador da nossa vida.

Ah! Na festa, as primas da Lú acharam ela super careta, mas sempre admiraram sua postura. Logo logo elas também conhecerão e servirão esse Deus maravilhoso junto com a gente.

Amem???

Até a próxima,

Júli@

Comentários

  1. e verdade nao devemos negociar a nossa santidade.
    gostei muito,e acho que devemos pensar um pouco mais nas amizade que temos hj,ou seja no falamos que é (AMIGOS)!

    ResponderExcluir
  2. Certissima a Lú,temos que ser Luz nas Trevas! Nessa caso ela era a dona da festa, e quando somos convidados para uma festa,casamento, de um cristã e chega lá toca musica do mundo. O que é aconselhavel fazer?? Ir embora??

    ResponderExcluir
  3. É devemos sempre nos empor...devemos ser luz e fazer a diferença sempre...as vezes muitos pensam (a nada a ver escultar uma musica mundana)É ai q vc c' engana....acaba esqueçendo q essas musicas esfriam nosso coração e isso e seriio'...por isso nunca ouça esse tipo de musica...seja a diferença sempre..Bjoo
    By:RAQUEEL' OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…

A VITÓRIA JÁ NOS FOI DADA - Pr. Naor Pedroza

“Não temais, nem vos assustei por causa dessa grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus.” 2Cr2:15
Você está passando por alguma batalha? Tem tentado vencer mais não consegue? Procurou ajuda mas não encontrou? Está muito pesado pra você e você já não está suportando? Eu tenho uma boa notícia pra você.
Todos os dias, todos nós enfrentamos batalhas de diferentes tipos e certamente você encontrará pessoas tentando te animar e dizendo que você precisa vencer, mas pasme, no vida com Deus as suas batalhas são resolvidas de outra maneira.
Lute para conseguir a vitória, e você terá perdido a batalha logo no início. Sua derrota se dá no momento em que começa a pensar que você tem de vencer.
Suponhamos que satanás invista em atacá-lo em sua casa ou em seus negócios. As dificuldades aumentam, as divergências surgem, uma situação que você não pode resolver nem da qual pode escapar ameaça esmagá-lo. Você ora, jejua, luta e resiste por dias, mas nada acontece. Por que? Voce está tenta…