Diário de Júli@ - Solta o som, DJ!!!

Sabe uma história legal para contar para vocês? Foi o dia da festa da Lú. Ela fez 15 anos, mas na festa teve uma pequena confusão. hehehe

Bem, estávamos todas com muitas expectativas por essa festa... na verdade sempre ficamos empolgadas com todas as festas de 15 anos. Ficamos na expectativa de como será o vestido, o bolo, o baile ou até mesmo o churrasco... hehehehe... seja a festa como for é sempre muito animado.

Então... no dia da festa, ou melhor, na noite da festa estava nossa turma toda lá, os amigo, a família dela etc. Tudo muito legal... Nossas músicas preferidas, nacionais e internacionais, TODAS CRISTAS, é claro! Pois glorificamos a Deus em todos os lugares.

Porém, teve uma hora que o DJ (é... tinha dj e tudo mais na festa) colocou uma música mais "nada a ver" com o nosso estilo. Olhamos uma para a cara da outra e nos perguntamos: - O que houve? E olhamos para o DJ e para a Lú também.

Quando a Lú foi ver o que houve o DJ disse que as primas dela tinham pedido essa tal música, que além de mundana tinha uma letra indecente. A Lú disse para o DJ que era para tocar as músicas combinadas e como cristã ela não queria outro tipo de música na sua festa.

As primas da Lú ficaram no pé dizendo "o que que tem?", "larga de ser careta é só uma música". Então a Lú disse: - As músicas que ouço falam muito ao meu respeito e eu ouço músicas cristãs, pois é isso que sou Cris-tã!!!!

Nós olhamos uma para as outras e dissemos: - YES!!

E a Lú gritou: - Solta o som, DJ!!!!!

A Lú é uma garota de personalidade e não abre mão dos seus princípios por causa da pressão do mundo. Por isso gosto tanto dela. Amigos de verdade nos aproxima de Deus!

Sabe galera, quando ouvimos músicas mundanas o nosso coração se esfria e nosso amor por Jesus diminui, pois quem é amigo do mundo é inimigo de Deus! (Tiago 4:4)

As vezes você se pergunta por dentro "o que que tem?", mas cuidado com isso, pois no mundo nada é neutro e você pode cair em uma armadilha.

Seja radical e não negocie seus princípios por pressões do mundo ( TV, moda, etc). Jesus deve ocupar sempre o primeiro lugar em nosso coração, pois Ele é o Senhor e salvador da nossa vida.

Ah! Na festa, as primas da Lú acharam ela super careta, mas sempre admiraram sua postura. Logo logo elas também conhecerão e servirão esse Deus maravilhoso junto com a gente.

Amem???

Até a próxima,

Júli@

Comentários

  1. e verdade nao devemos negociar a nossa santidade.
    gostei muito,e acho que devemos pensar um pouco mais nas amizade que temos hj,ou seja no falamos que é (AMIGOS)!

    ResponderExcluir
  2. Certissima a Lú,temos que ser Luz nas Trevas! Nessa caso ela era a dona da festa, e quando somos convidados para uma festa,casamento, de um cristã e chega lá toca musica do mundo. O que é aconselhavel fazer?? Ir embora??

    ResponderExcluir
  3. É devemos sempre nos empor...devemos ser luz e fazer a diferença sempre...as vezes muitos pensam (a nada a ver escultar uma musica mundana)É ai q vc c' engana....acaba esqueçendo q essas musicas esfriam nosso coração e isso e seriio'...por isso nunca ouça esse tipo de musica...seja a diferença sempre..Bjoo
    By:RAQUEEL' OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS