Obediência anda de mãos dadas com a oração.

Segue abaixo o esboço da palavra que preguei ontem no culto dos juvenis. Confronta, mas é benção!



Texto Bíblico João 21:15-17
E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

Jesus estava ensinado para Pedro que o amor é demonstrado pela obediência.

O que adianta orar ao Senhor e não praticar o que Ele ordenou em Sua Palavra?

Por que me chamais ``Senhor, Senhor´´ e não fazeis o que Eu vos mando? Lucas 6:46

Quem obedece está conectado com Deus e  tem suas orações respondidas!  

Adão e Eva tinham apenas uma regra e desobedeceram. Por  causa disso colheram maldição e foram expulsos do paraíso.

Deus coloca pessoas como autoridades nas nossas vidas e devemos honrá-las  para glorificar o nome Dele. (Rm13)

Por que é tão dificíl obedecer? Porque tratamos com nosso Ego e nossa vontade própria para darmos espaço para Deus reinar.

Quem ama obedece!

Jesus foi até o fim por amor a Deus!

Se sua vida pertence a Deus por que você negocia tanto? Deixe Jesus ser o centro da sua vida e seja abençoado seguindo a vontade de Deus que é boa, agradável e perfeita.

Oração é um relacionamento com Deus... então seja obediente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS