Essa música é perfeita! Cantada por eles então....

Aleluia (hallelujah)

autor:???

Pai, eu que quero te amar, tocar o teu coração
E me derramar aos teus pés.
Mas perto eu quero estar, Senhor
E te adorar com tudo que eu sou
E te render... Glória, aleluia!

Aleluia (4x)

Quando lutas vierem me derrubar,
Firmado em ti eu estarei
Pois tu és o meu refugio, ó Deus!
E não importa onde estiver,
No vale ou no monte, adorarei
A ti eu canto glória, aleluia.

Aleluia (4x)

Senhor, preciso do teu olhar
Ouvir as batidas do teu coração
Me esconder nos teus braços, ó pai!
Toda minha alma deseja-te
E junto com os anjos cantarei
Tu és santo, exaltador, aleluia!

Aleluia, aleluia
A ti senhor, aleluia!

Aleluia, aleluia
Aleluia...aleluia!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS