Pular para o conteúdo principal

Nossa Herança em Cristo.... (parte 2)


Além da autoridade eu vou representar a sua herança através de 3 presente que um filho ganhou de seu pai. (Parábola do filho pródigo – Lucas 15)
Roupas, Anel e Sandálias.

Roupa (A vida de Deus- Santidade) A vida de Jesus em nós é diferente ela é santa e justa. Santa porque não nos leva ao pecado, e justa, pois para Deus é como se eu não tivesse pecado, assim como Jesus. Essa é a roupa de Jesus é a vida Dele, como ele nunca pecou agora eu tenho a vida dele então para Deus eu nunca pequei, é como se eu nascesse de novo. Todo o que aceita a Jesus tem a vida Dele.
Santidade agrada a Deus. Falar: eu recebo a vida de Deus em mim e agora eu sou santo, não tenho mais pecado, pois a vida que eu vivo é a vida de Jesus.

Anel – autoridade,filho.Quem te vê com esse anel sabe que você é filho de Deus. Jesus dá o seu nome para nós. João 15:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

    Sandálias – retidão e caráter Como filho de Deus Você é semelhante a Jesus. Você tem a mente de Cristo. A sandália aponta para uma nova vida em Cristo. (Jesus é o caminho) (Caráter= verdade, honestidade, obediência)



Tome posse da sua herança:

Livres da maldição
Miséria, Doença, Derrota para o inimigo e separação de Deus
A maldição da Lei estava sempre associada ao pecado.

Vida abundante


Prosperidade

                       O Trabalhador é digno de seu trabalho – I Tm 5:18
Trabalho e descanso (usufruir da herança)

Saúde

Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades – Mt 8:17

Vitória sobre os inimigos


1.     Pecado – Rm 8:2
2.      Mundo- tentações do mundo: acumular riquezas,  sociedade como divisora dos padrões cristão e morais.
3.     Carne- ego, vaidade, fraquezas da carne.
4.     Diabo- acusações, fortalezas, provações do Senhor.

Comunhão com Deus – Intimidade, Confiança e Amor.

Final:

Não deixe o diabo roubar sua herança. Tome posse dela e Confesse sua herança com a sua boca. Leia a Palavra de Deus todos os dias.

 Deus não quer te dar uma religião, mas ele quer um relacionamento com você!!

Repita: Eu sou filho de Deus e tomo posse hoje da minha herança. Eu agora tenho uma nova identidade e o diabo não vai me roubar o que Deus me deu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…