Nossa Herança em Cristo.... (parte 2)


Além da autoridade eu vou representar a sua herança através de 3 presente que um filho ganhou de seu pai. (Parábola do filho pródigo – Lucas 15)
Roupas, Anel e Sandálias.

Roupa (A vida de Deus- Santidade) A vida de Jesus em nós é diferente ela é santa e justa. Santa porque não nos leva ao pecado, e justa, pois para Deus é como se eu não tivesse pecado, assim como Jesus. Essa é a roupa de Jesus é a vida Dele, como ele nunca pecou agora eu tenho a vida dele então para Deus eu nunca pequei, é como se eu nascesse de novo. Todo o que aceita a Jesus tem a vida Dele.
Santidade agrada a Deus. Falar: eu recebo a vida de Deus em mim e agora eu sou santo, não tenho mais pecado, pois a vida que eu vivo é a vida de Jesus.

Anel – autoridade,filho.Quem te vê com esse anel sabe que você é filho de Deus. Jesus dá o seu nome para nós. João 15:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

    Sandálias – retidão e caráter Como filho de Deus Você é semelhante a Jesus. Você tem a mente de Cristo. A sandália aponta para uma nova vida em Cristo. (Jesus é o caminho) (Caráter= verdade, honestidade, obediência)



Tome posse da sua herança:

Livres da maldição
Miséria, Doença, Derrota para o inimigo e separação de Deus
A maldição da Lei estava sempre associada ao pecado.

Vida abundante


Prosperidade

                       O Trabalhador é digno de seu trabalho – I Tm 5:18
Trabalho e descanso (usufruir da herança)

Saúde

Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades – Mt 8:17

Vitória sobre os inimigos


1.     Pecado – Rm 8:2
2.      Mundo- tentações do mundo: acumular riquezas,  sociedade como divisora dos padrões cristão e morais.
3.     Carne- ego, vaidade, fraquezas da carne.
4.     Diabo- acusações, fortalezas, provações do Senhor.

Comunhão com Deus – Intimidade, Confiança e Amor.

Final:

Não deixe o diabo roubar sua herança. Tome posse dela e Confesse sua herança com a sua boca. Leia a Palavra de Deus todos os dias.

 Deus não quer te dar uma religião, mas ele quer um relacionamento com você!!

Repita: Eu sou filho de Deus e tomo posse hoje da minha herança. Eu agora tenho uma nova identidade e o diabo não vai me roubar o que Deus me deu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS