Pular para o conteúdo principal

Sua beleza é para a glória de Deus!

A frase que dá nome a esse post foi dita pelo pastor Aluizio Silva na conferencia dos Radicais Livres 2011 e essa frase me inspirou a reunir com as líderes mulheres (jovens solteiras) da rede do meu marido pastor Francisco Vasco na última sexta-feira.

Nessa reunião tivemos um momento de oração no prédio da Videira com a pastora Marilia e demais pastoras e esposas de pastores e quem conseguiu chegar na hora foi muito abençoada. E aproveitando esse espaço quero divulgar que TODA sexta das 18h as 19h tem oração das mulheres na Videira Bueno T-3 c/ T-7 em Goiânia.




Depois do momento de oração fomos para uma sala de reuniões e ministrei uma palavra sobre Ester... segue o esboço:

1- Ester antes de ser escolhida pelo Rei passou por um período de preparação (Ester 2:12)
Enquanto estamos solteiras, nós mulheres, precisamos aproveitar esse tempo para investirmos no nosso futuro, amizades e principalmente no nosso relacionamento com Deus. É tempo de investirmos na nossa vida espiritual.

2- O motivo de Assuero ter rejeitado Vasti. (Ester 1:17)
Assuero procurava em Ester qualidades que Vasto não tinha. Assuero não procurava somente uma mulher bonita, mas um esposa que fosse submissa e modelo para todas as mulheres do reino.

3-Relação entre Ester e seu tio Mordecai.
Ester era sempre submissa ao tio (seu tutor). Ela seguia sempre suas direções e era sempre bem-sucedida por honrar sua liderança.
Deus coloca sobre nós autoridades espirituais e devemos segui-las e honrá-las para cumprirmos o propósito de Deus em nós.

4- Ester e sua missão. (Ester 4:4, Ester 4:11-17)
Ester teve revelação do tempo que ela estava vivendo e discernimento da oportunidade.
Ela disse sim ao propósito de Deus na sua vida depois da direção de sua liderança:
" Porque, se de todo te calares agora, de outra parte se levantarás para os judeus socorro e livramento, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para conjuntura como esta é que fostes elevada rainha? (vv.14)
Então Ester respondeu...
"...irei ter com o rei..."
"Se perecer, pereci." (vv.16)


Depois de ministrar a palavra tivemos um momento muito fofo com dicas de beleza e demonstração dos produtos Mary Kay. Porque nossa beleza é para a glória de Deus, então devemos nos cuidar tanto por dentro quanto por fora para honrar nosso Senhor. Foi muito legal e divertido... eu amei!!




Talita, nossa consultora de beleza Mary Kay.

Comentários

  1. Deve ter sido muito abençoado.. Gloria a Deus por isso. queriaaa ter ido mas nao pude!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…