Sua beleza é para a glória de Deus!

A frase que dá nome a esse post foi dita pelo pastor Aluizio Silva na conferencia dos Radicais Livres 2011 e essa frase me inspirou a reunir com as líderes mulheres (jovens solteiras) da rede do meu marido pastor Francisco Vasco na última sexta-feira.

Nessa reunião tivemos um momento de oração no prédio da Videira com a pastora Marilia e demais pastoras e esposas de pastores e quem conseguiu chegar na hora foi muito abençoada. E aproveitando esse espaço quero divulgar que TODA sexta das 18h as 19h tem oração das mulheres na Videira Bueno T-3 c/ T-7 em Goiânia.




Depois do momento de oração fomos para uma sala de reuniões e ministrei uma palavra sobre Ester... segue o esboço:

1- Ester antes de ser escolhida pelo Rei passou por um período de preparação (Ester 2:12)
Enquanto estamos solteiras, nós mulheres, precisamos aproveitar esse tempo para investirmos no nosso futuro, amizades e principalmente no nosso relacionamento com Deus. É tempo de investirmos na nossa vida espiritual.

2- O motivo de Assuero ter rejeitado Vasti. (Ester 1:17)
Assuero procurava em Ester qualidades que Vasto não tinha. Assuero não procurava somente uma mulher bonita, mas um esposa que fosse submissa e modelo para todas as mulheres do reino.

3-Relação entre Ester e seu tio Mordecai.
Ester era sempre submissa ao tio (seu tutor). Ela seguia sempre suas direções e era sempre bem-sucedida por honrar sua liderança.
Deus coloca sobre nós autoridades espirituais e devemos segui-las e honrá-las para cumprirmos o propósito de Deus em nós.

4- Ester e sua missão. (Ester 4:4, Ester 4:11-17)
Ester teve revelação do tempo que ela estava vivendo e discernimento da oportunidade.
Ela disse sim ao propósito de Deus na sua vida depois da direção de sua liderança:
" Porque, se de todo te calares agora, de outra parte se levantarás para os judeus socorro e livramento, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para conjuntura como esta é que fostes elevada rainha? (vv.14)
Então Ester respondeu...
"...irei ter com o rei..."
"Se perecer, pereci." (vv.16)


Depois de ministrar a palavra tivemos um momento muito fofo com dicas de beleza e demonstração dos produtos Mary Kay. Porque nossa beleza é para a glória de Deus, então devemos nos cuidar tanto por dentro quanto por fora para honrar nosso Senhor. Foi muito legal e divertido... eu amei!!




Talita, nossa consultora de beleza Mary Kay.

Comentários

  1. Deve ter sido muito abençoado.. Gloria a Deus por isso. queriaaa ter ido mas nao pude!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS