Pular para o conteúdo principal

Tempo de pensar na vida.

"Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete,
pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração."
Eclesiastes 7:2

Ontem meu tio faleceu e durante o velório pude fazer algumas reflexões.

Há tempo para tudo nessa vida... tempo de nascer, comprar um carro, trocar de emprego, casar e ter filhos e também há tempo de morrer.

"Tudo tem seu tempo determinado debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer."
Eclesiastes 3:1-2

Algumas vezes é difícil para o filho entender que a vontade do pai é soberana em casa. Quantas vezes o pai disse não e o filho chorou contrariado sem perceber que o pai queria guardá-lo do mal.

A Bíblia diz que Deus é bom e que sua vontade é boa, agradável e perfeita.

Nesses momentos de perda precisamos confiar na soberania e no controle de Deus sobre nossas vidas.

O que me consolou no velório foi saber que meu tio tinha recebido o Senhor Jesus como Salvador e isso significa que ele está nas mãos de Deus... na casa do Pai, não porque era uma pessoa boa, mas porque era filho.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16 

Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus,
 a saber, aos que crêem no seu nome.
João 1:12

Há um tempo de salvação!

Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.
Isaías 55:6

A saudade fica, mas a salvação é eterna! Decida por Jesus HOJE!!!

Se o tempo de salvação chegou na sua vida, entregue-se para Jesus e clique AQUI!!

Comentários

  1. Lalá que lindo o que vc escreveu sobre meu pai... foi exatamente o que o Francisco falou no velório... vcs são lindos e eu os amo muito... estou inconsolável mas sei que logo chegará meu socorro.. Só Deus atinge meu coração.. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…