Diário de Júli@ - A dor nos faz pensar na vida!

Começar esse post não está sendo nada fácil. Posso sentir as lágrimas em meus olhos como se estivessem batendo á porta do meu coração. Vou ter que deixa-las sair para aliviar minha alma.

Hoje foi o dia mais triste da minha vida. Nunca imaginei que iria passar por isso um dia.

Acabei de perder minha melhor amiga (BFF*) e além disso ela era minha amiga de infância. Uma pessoa muito especial. Você pode estar pensando que ela se mudou ou que nós brigamos, mas antes fosse isso, na verdade ela faleceu ontem em um acidente.

Acabei de chegar do velório de uma menina que sabia fazer a diferença, era amiga, meiga, linda inteligente, que tinha atitude e opinião própria.

Todos os dias nos encontrávamos na porta da escola, riamos juntas e sempre conversávamos. Mas hoje não foi assim e é isso que dói... a falta que ela me faz.

O que me consola é que me converti primeiro que ela e então pude lhe apresentar o Senhor Jesus e a salvação que fazia toda a diferença na minha vida passei a compartilhar com ela. E pela graça de Deus ela aceitou Jesus em seu coração e passamos a servir a Deus juntas.

Eu jamais imaginava que ela iria partir em plena adolescência, mas uma coisa eu sei... ela está hoje nos braços do Pai celestial.

Eu fico pensando se ela não tivesse crido em Cristo... hoje minha dor seria muito grande. Por isso resolvi escrever aqui no blog e deixar um alerta pra vocês.

Nao sabemos quando a morte virá, mas devemos pregar enquanto é tempo!


Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.
Isaías 55:6

Sabe, minha amiga era uma pessoa maravilhosa e sempre vou ter lembranças boas delas, mas ela foi salva não porque era uma pessoa boa, mas porque era filha de Deus. E para se tornar filho de Deus precisamos receber Jesus como nosso Salvador, nos arrepender de nossos pecados e ver a Deus como Senhor e Pai das nossas vidas. É claro que a vida cristã nos exige algumas renúncias, mas são todas para nosso bem, pois Deus é Pai e nos ama demais!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16 

Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus,
 a saber, aos que crêem no seu nome.
João 1:12

Não perca tempo evangelize seus amigos hoje mesmo. Não sabemos o dia de amanhã... Sabe, depois disso decidi que vou reunir  uma vez por semana na minha escola na hora do intervalo. Vou levar um violão e dar uma palavra que Jesus colocar em meu coração.

Preciso fazer a diferença!!

Jesus é o Caminho... ande por Ele!

Abra sua Bilbia e medite hoje em JOAO 14 , Deus abençoe você...

Até o próximo post,
no amor...

Júli@.

www.twitter.com/diario_de_julia


obs: * BFF- best friend forever (melhor amiga pra sempre)

nota do autor : Esse post foi uma homenagem á Aninha amiga da Raquel Oliveira (leitora do blog) que faleceu dia 09/02/2011 mas que hoje está em paz nos braços do Pai celestial.


Comentários

  1. É sim nos primeiros momentos eu só pensava q ela estava morta, q nunca mais iria guardar meu lugar na escola, q ela num ia mais me trazer alegria, q eu nunca mais iria contar os meus sentimentos e segredos pra ela, eu só pensava na dor q eu tava sentindo, e na falta q ela ia fazer pra mim!!Mais parei e pensei,tenho q ficar alegri, feliz!!Mais como assim? Sabe eu do Graças a Deus por ela ter sido salva antes da sua morte, e so grata a Deus por ele ter me dado a honra d poder converte-lá, d pregar a sua palavra a Ana!! Ela vai fazer muita falta sim, e tbm to muiito triste....Mais tenho certeza q ela está nos BRAÇOS DO PAI agora...
    Sabe eu não vou me axar o maximo por q converte ela, pra mim foi uma honra imensa!!
    Pegue esse exemplo pra vc, esse é um tempo d oportunidade, é um tempo q de fato vc deve falar d Deus pras outras pessoas, muitas vidas podem ser salvas, por um simples jesto seu...
    Lembre q um dia teremos q prestar conta d tudo o q c' passou aki na Terra!!Bjos..Obrigada Larissa!!
    *'Raqueel Oliveira'*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS