PAPO RADICAL - VINHA FM - MARATONA CONJUGAL


Ontem eu e o meu maridao (Francisco Vasco) participamos do PAPO RADICAL (programa AO VIVO voltado para os  jovens comandado pelo Pr. Naor Pedroza todos os sábados as 16h na www.vinhafm.com) junto com convidados especiais.


Como estamos na campanha da MARATONA CONJUGAL ministramos um capítulo do livro “Por que alguns conseguem se casar e outros não, segundo a Bíblia?”
O papo foi... SER A PESSOA CERTA É FUNDAMENTAL PARA CONSEGUIR SE CASAR.

a)   Boa aparência

Tome a decisão de cuidar de sua aparência. Se você é do sexo masculino, você pode decidir andar barbeado constantemente e manter o cabelo sempre cortado e bem penteado.

Se você é do sexo feminino tome também a decisão de manter sempre seus cabelos limpos, bem  penteados, suas unhas bem feitas, uma maquiagem apropriada para cada momento, assim com acessórios que valorizam a sua beleza.

Cuide de sua higiene pessoal observando o seu hálito, usando um anti-transpirante, um perfume agradável e apropriado para cada momento.

Esse dia, peça a ajuda de uma pessoa de sua confiança e que tenha noções em questões de vestimentas, a fim de avaliar suas roupas, combinações, estilo e roupa apropriada para cada ocasião.

Decida começar a se exercitar e se necessário fazer uma dieta a fim de cuidar do seu corpo e ter uma aparência mais apresentável para quem quer se casar.

b)      Comportamento

Pare para avaliar seu comportamento e decida ser uma pessoa discreta, educada, simpática, nobre, gentil, hospitaleira e disposta e servir.

Decida controlar suas atitudes em relação ao seu comportamento, como por exemplo, evitar gargalhadas espalhafatosas em locais inapropriados se você é uma pessoa extrovertida ou se você é alguém introspectivo, decida não ser uma pessoa carrancuda.

Decida vencer a preguiça e ser uma pessoa disposta a servir.

c)       Uma vida espiritual

Decida ser uma pessoa cheia do Espírito todos os dias da sua vida e manter sempre uma atitude de fé e alegria.

Gente, o papo foi muito abençoado e creio que abençoamos muitos jovens com essas dicas. Mais uma vez quero indicar esse programa super legal... PAPO RADICAL sábado as 16h na www.vinhafm.com é uma bençao!!!

Ah!!!  Não falei da locutora mais fofa da vinha FM... é a CLEO! Olha a fotinha que tirei com ela. Ela é linda, né gente?! Ela apresenta o PAPO RADICAL e o ALEGRIA NA VINHA todas as tardes.

 

Comentários

  1. Lalá foi demais ouvi-la... eu e minha mãe ficamos muito orgulhosa de vc... quem diria........... rsrsrsrs... é maravilhoso saber que vc é uma pessoa abençoada em que muitas vidas confiam... vc é muito amada e especial.. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS