Pular para o conteúdo principal

Conquista da mente


     O Senhor nos deu autoridade para controlarmos nossos pensamentos e o propósito Dele é que coloquemos nossa mente em linha com a Sua vontade que é boa, agradável e perfeita. Porem, o diabo sabe que a mente é uma porta de entrada para alcançar nosso coração e ele não perde tempo em nos bombardear com pensamentos pecaminosos e distorcidos. Por isso nossa mente é um campo de batalha e devemos nos proteger por meio da palavra de Deus para não perdermos o propósito Dele nas nossas vidas.
Se mantermos nossa mente no chamado de Deus para nós, identificaremos quando o diabo lança pensamentos errados. Com a ajuda do Senhor e confessando a Sua Palavra estaremos protegidos das armadinhas do diabo, cuja vontade é de nos roubar, matar e destruir. Fomos chamados para sermos profetas nessa geração e nada irá tirar nossa atenção desse propósito maravilhoso.
    Lembrem-se dessas quatro letras para proteger sua mente e derrotar o inimigo. O.L.F.P

O-Ore ao Senhor
L-Leia a Bíblia
F-Fale- confesse a Palavra de Deus
P-Pratique-a



“Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.
Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.”
Filipenses 4:8

Comentários

  1. Bom dia, nossa muito bom mesmo...
    eh verdade, se estivermos centrados em Deus, nada pode abater nossas mentes, pois o Senhor toma conta dela, sem deixar nenhum espacinho p o diabo. Muito bom mesmo "Larissa Rubia". Parabens. obrigada por tdu , es muito especial... bjs dellu.

    ResponderExcluir
  2. Essa palavra Conquista da mente é muito importante, para analizarmos o que realmente temos feito no nosso dia-dia !
    As vezes muitos preferem deixar o inimigo atacar a mente, do que ajoelhar no chão e pedir o clamor do Senhor!
    E então eu pergunto ? Será que as nossas atitudes tem agradado o coração de Deus?
    Anali-se e reflita!!!
    Não deixe o diabo tomar conta da sua mente!
    E sim , deixe o Senhor tomar conta da sua vida!
    Fabiane Seixas, Videira- Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  3. nossa! muito bom seu blog parabéns ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…