Doce Presença - Susana de Oliveira

Conheci uma mineira abençoada por um twitt da Ana Paula Valadão indicando um CD maravilhoso de MPB de boa qualidade. A dona da voz é Susana de Oliveira. Segue abaixo uma das sua músicas que mais gosto. "Doce Presença"


Eu aprendi, aprendi fechar os olhos
Aprendi fazer calar tudo
Tudo em volta de mim
E me deixei apaixonar
Me deixei apaixonar,
Eu me deixei apaixonar
Por Ti.
Tu és meu esconderijo
Tu és meu silêncio no meio do caos
Tu és meu melhor amigo
Um toque no meio da solidão
Palavra que me transforma

Um toque no meio da solidão

Palavra que me transforma

Doce presença.

Ouça suas músicas neste link AQUI e digo que o CD vale a pena. Adoração, voz e violão... Amo muito as músicas dela.
Contatos: www.susanadeoliveira.com.br
twitter: @susanadoliveira

Comentários

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS