Diário de Júli@ - Faltam 30 km

Certa vez estava viajando de carro com a familia, uma viagem legal, se não fosse a ausência completa de internet na chácara da minha tia Bete e meu tio Carlão.

Eu gosto de lá e fazemos essa viagem desde quando eu era criança para passar as férias ou um final de semana prolongado.

Confesso que gostava mais quando era pequena, hoje quando vou sinto falta de estar com meus amigos.

Lá não tem internet, pois é uma casa de veraneio e os adultos querem se "desconectar" do mundo e eu louca para estar sempre antenada em tudo.

Apesar da piscina, churrasco e a companhia da familia (sem falar daquele tio chato que todo mundo tem kkk)  quando fico fora do "meu mundo" fico ansiosa para saber o que meus amigos estão fazendo e se está rolando alguma coisa legal na minha ausência.

Sempre tenho o sentimento de que estou perdendo alguma coisa e até mesmo se eu não estivesse viajando com meus pais ( coisa que nunca acontesse) eu ficaria com a mesma sensação.

No carro com destino ao ENCONTRO-FAMILIAR-TRADICIONAL meu pai percebeu que eu estava encostada no vidro do carro com a cabeça nas nuvens e comentou:

- Se você pudesse fazer tudo ao mesmo tempo, heim?

- O que? Respondi sem entender direito.

- Vocês adolescentes sempre acham que o mundo vai acabar amanhã e querem fazer tudo ao mesmo tempo.

- Hum, pois é!

- Presta atenção, disse ele olhando pra mim pelo retrovisor, em uma estrada como essa agora existem placas sinalizando coisas muito importantes. Você sabe me dizer quantos quilômetros faltam para chegarmos?

- Não faço a menor idéia e não estou entendendo.

- Na estrada da vida há tempo para tudo e se prestar atenção nos sinais não há motivos para ansiedade e poderá viver cada coisa em seu tempo.

- O que o senhor quer dizer com isso?

- Pára de pensar nas coisas que você pode estar perdendo e aproveite  a viagem, pois o tempo com a familia é muito precioso.

- Valeu, pai! Vou me esforçar! Respondi e fiquei pensando se faltava muito tempo para eu fazer 18 anos...

- 30 km!

- Hã??? *_*

- A placa diz que faltam 30 km para chegarmos .

- Nossa, passou rápido! Aumenta o som... eu amo essa música!

Tudo tem seu tempo determinado,
e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1




Júli@

Comentários

  1. nuss...cara eu sou como essa garota ai as vezes, sei lá tipo pareçe q para os adolescentes hj tudo gira em torno da internet...sei lá tipo eu mesma toda vez q viajo levo meu pc, mais é pra fazer alguma coisa legal....as vezes isso nos atraplha, por q tipo as vezes agente vai pra um lugar e não aproveita, so ficamos pensando em onde ou o q podiamos estar fazendo...o q nossos amigos estão fazendo sem nós...e não aproveitamos nadinha....e é isso ai como diz na biblia tudo tem seu tempo certo, cada coisa tem sua ocasião...devemos esperar em Deus....e aproveitar cada minuto com a nossa familia...bjos

    ResponderExcluir
  2. AA que bacana! Realmente se não soubermos que tudo tem seu tempo vamos ficar ansiosos para todasas coisas. Amém, que Deus guarde isso no meu coração. Beijos, a paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS