Emiliana e Fernando - Casal Radical - Videira Goiania/GO

Quem sou eu...

Emiliana Daris (26), administradora, casada com Fernando Campos (28, líder de célula), rede do pr. Francisco e discipulador Joao Henrique da Videira-bueno em Goiania-GO.



No inicio do ano de 2009 minha vida estava de mal a pior, porém eu não percebia,estava tão anestesiada em minha cegueira, via meu casamento tão frio e pensava que era algo natural, que não dávamos mais certo, e que a separação estava próxima e assim ia levando, até que um dia acordei.

Fomos ao encontro do Pr. Francisco Vasco, eu, minha irmã e uma colega de trabalho. Logo na primeira palavra já fui impactada e já comecei a ouvir a voz do Senhor em mim, foi algo tão sobrenatural que já recebi profecias pra mim e pra eu falar pra outras pessoas. Fui batizada no Espírito Santo de forma tão maravilhosa, que na segunda no trabalho quando ia atender ao telefone ainda estava falando em línguas. Deus falou comigo que meu marido mudaria que tudo mudaria e que Ele tinha esperado muito por aquele dia, que Ele me ama.

No domingo, no culto minha outra irmã e meu marido foram nos receber. Ele olhou pra mim e disse que eu tava linda, com um brilho diferente nos olhos. Na mesma hora conversei com ele e disse que eu não voltaria atrás que queria seguir aquele caminho e que iria batizar e queria que ele estivesse comigo, mas na hora ele não me respondeu nada e eu nem percebi,estava tão empolgada com o louvor que só queria saber de pular, dançar na presença do Senhor, tava até com as pernas bambas, minha irmã disse que eu estava embriagada pelo Espírito Santo.

As semanas foram passando e o dia do batismo chegando, fiz o curso das águas, e os lideres me perguntando se podia confirmar meu nome pro batismo, porém eu respondi que só ia batizar junto com meu marido. Uma semana antes do Batismo da rede do Pr.Francisco, meu marido decidiu ir ao encontro da rede de um amigo dele, discipulador da Praça da Bíblia.


No dia 14 de março de 2009 nascemos de novo, juntos. Saímos da água, limpos, purificados, justificados, havia uma nova família nos esperando com cartazes, balões e muito amor.

Na hora do batismo o Pr.Naor pediu que cada um falasse uma frase, qualquer coisa que expressasse o que estávamos sentindo, só me lembrava de um versículo de Oséias 2:19 Eu me casarei contigo para sempre... Acho que essa frase era para meus dois amores, primeiro ao Senhor Jesus por ter sido tão fiel comigo, a ponto de me guardar, guardar minha juventude e esperar até o dia que fosse até Ele e deixasse de ser prostituída pela mundo e me tornar uma noiva pura sem mácula nem ruga. E segundo ao meu marido Fernando por ter a paciência de esperar a cada dia que eu me torne a mulher auxiliadora idônea, ser autoridade do Senhor aqui na terra sobre a minha vida, e por deixar ser quebrado e se tornar um vaso novo, um Vaso de Honra.

Dia 31 de dezembro de 2010 fizemos 6 anos de casados, Bodas de Açúcar ou Perfume, e esse é o meu pedido ao Senhor para este ano de 2011,que o nosso casamento possa ser doce como a presença do Espírito Santo e que possa exalar o perfume de Jesus, que assim nosso casamento possa diariamente ser uma forma mais intima de comunhão com Deus e assim podermos ser usados para tocar a vida de outras pessoas, outros jovens, casais de forma irresistível.


Eu me casarei com você para sempre;
eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão.
Eu me casarei com você com fidelidade, e você reconhecerá o Senhor.”
Oséias 2:19:20


www.twitter.com/EmilianaDaris



***

Se você também quiser  enviar seu testemunho e publicar no blog Resgate da Humanidade entre em contato comigo através da página CONTATO no topo do blog ou por um comentário abaixo. Obrigada!

Comentários

  1. Que graça! Este blog tem sido uma benção!

    ResponderExcluir
  2. lindo casal muito jóia mesmo o poder de Deus é tremendo !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionada!!Ficou lindo!! Brigada Larissa!!

    ResponderExcluir
  4. Assim que,se alguem está em Cristo nova criatura é:as coisas velhas se passaram;eis que tudo se fez novo. "Uma nova história Deus tem pra mim." E isso é só o começo,sei que Deus tem mais,ele pode fazer alem do que pensamos ou que pedimos, Deus tem um propósito para a vida de cada um e ele chamou a mim e minha esposa pra sermos ministros do senhor e levar a sua palavra para impactar essa geração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS