DIÁRIO DE JÚLI@ - celular... eis a questão!

Adolescente ama celular... ama enviar torpedos para os seus amigos, ouvir músicas e muito mais. Certo dia encontrei um texto na internet que me fez refletir sobre prioridades...então resolvi dividir essa experiencia com vocês também... segue ai!


Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa? E se déssemos umas olhadas nela várias vezes ao dia?E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório... ?E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos? E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?E se a déssemos de presente às crianças?E se a usássemos quando viajamos?E se lançássemos mão dela em caso de emergência?Mais uma coisa: Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

Legal, né!

Mas olha só.... o que disse a revista VEJA em 2004 e imagina se fosse agora "São os jovens que abraçam a tecnologia com maior entusiasmo. Numa época em que os celulares deixaram de ser meros telefones para se tornar engenhocas de caráter multimídia, capazes de gravar e enviar imagens e até baixar músicas da internet, os adolescentes assumiram o papel de desbravadores. Enquanto muitos adultos ficam atônitos com os recursos cada vez mais avançados dos aparelhos, estima-se que no Brasil os jovens sejam responsáveis por algo próximo de 90% do uso de serviços diferenciados, como as mensagens de texto."

Talvez você saiba usar todas as funções do seu celular.. mas será que você domina bem a Palavra de Deus? A bíblia é o nosso manual escrito pelo nosso Criador e sei que muitos ainda não o leram ou lêem pouco e não estão vivendo sua vida de forma plena e seguindo a
vontade de Deus... Se nós jovens conseguimos desbravar a tecnologia por que não conhecer mais sobre esse Deus maravilhoso que nos criou e nos ama tanto... vamos lá?

Júli@





Comentários

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS