Pular para o conteúdo principal

Diário de Júli@ - JC ou JB* ? Quem é o seu ídolo?

Essa mensagem é um alerta para milhares de adolescentes que tem se deixado levar pelas tendências mundanas do rock. A música influência nossa alma e a música mundana esfria nosso coração para adorar a Jesus como verdadeiros adoradores segundo João 4:23.

Hoje em dia existem varias bandinhas arrastando multidões de fãs `a uma idolatria sem limites.


Você pode estar se perguntando que maldade há em gostar de meninos tão bonitos, inocentes e possivelmente virgens. Na verdade são tão bonitinhos e coloridos que parecem bonecas!

A Bíblia é clara quando diz que quem é amigo do mundo é inimigo de Deus!

Na fase da pré-adolescência e adolescência as garotas idealizam o principe dos sonhos no padrão Hollywood. Imagina a cena do rapaz esbarrando na garota e seus livros caindo e quando eles se abaixam para pegar os olhares se encontram, então eles se levantam lentamente e ele já segurando as mãos dela... pronto! Se apaixonaram e ele é o homem da sua vida! ACORDAAAAA!!!!

Você não esta em um conto de fadas. Amor de verdade está muito, mas muuuuuito além disso.

O engraçado é que todo mundo sabe que o lobo mal vem disfarçado de vovozinha, ou seja, nosso inimigo jamais apareceria para uma garota romântica vestido de preto com cara de metaleiro, por exemplo.


Agora me responde... conhecendo suas carências e romântismo ouvindo as letras das músicas amorosas e aparentemente legais dessas bandinhas você nao está caindo em uma armadilha?

Que exagero!!! Você pode estar pensando, mas não se engane quem é amigo do mundo é inimigo de Deus! Tiago 4:4, está escrito aí na sua Biblia. Você escolhe o seu padrao... o de Deus ou o do mundo!

Lembre-se que o coraçao é enganoso e você nao pode se deixar levar por uma paixonite platônica só porque esta na moda. Guie seu coraçao `a vontade de Deus.

Seja fã de um homem de verdade, que te ama de verdade, que entende seu coraçao e para Ele vale a pena entregá-lo . JESUS CRISTO ... deixe-se apaixonar!

Quem anda com sábios será sábio, mas quem anda com mundanos será mundano. Seja radical!

Será que a idolatria  de milhões de adolescentes não te incomoda? Todas elas poderiam estar exaltando o nome do Senhor Jesus, mas estão envolvidas em um mundo tenebroso, maquiado, mas tenebroso.

Pense nisso e entregue-se de verdade ao Único  que é digno de todo louvor e toda adoração... Jesus,seu salvador! Aleluia!

O meu ídolo morreu por mim, ressuscitou, ouve minhas orações, me conhece pelo nome, está comigo todos os dias da minha vida e já provou seu amor por mim. E o seu?




Júli@

obs: * JC é Jesus Cristo e  JB é referente á Jonas Brothers, Justins Bieber representando todas as bandas e cantores pops mundanos do momento como Restart, Cine, Miley Cyrus e etc.

Comentários

  1. uhuuuuuuuuuuuuu!!! Essa foi pra rasgaaaa o peitoo dessa idolatria podree e sem sal!!! Fenomenal, sensacional!! Amei o acoooordaaa!! kkkk! Eu ainda vou pregar a mão na orelha desse Justin Bieber!!kkkk!
    Bjim da Dany!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da clareza do texto e da linguagem utilizada,agora sim,senti q realmente estava lendo um texto de uma adolescente, consagrada ao Senhor é Claro- A Juli@ está se superando!!kkkk!!! Bjos !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o jeito como vc fala no texto....Essa fase da adolescencia é muito complicada mesmo....qualquer coisa que sai na midia dizendo que é moda...os adolescentes desejam ter...sabe essa geração precisa muito de ajuda...pois a cada dia tem sido influenciada pelas artimanhas do Diabo...Tipo o que é que esses adolescentes veem no restart, eles são praticamente telletubes humanos...ai credo..sem falar no luan santana, justin bieber, cine...nuss o que é que as pessoas acham neles...são ridiculos....a nossa geração tem se deixado ser influenciada por tudo o que se diz da moda...é por isso que eu acredito que eu fui chamada pra fazer a diferença na minha GERAÇÃO...Eu fui escolhida desde o ventre da minha mãe...E eu vou honrar o nome do meu Senhor Jesus....Aleluia

    ResponderExcluir
  4. Tenho o encargo de alertar... nao quero ficar julgando ninguem, mas quero mostrar que o nosso inimigo pode nos enganar e nos roubar o privilégio de darmos toda Glória e louvor a Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…

A VITÓRIA JÁ NOS FOI DADA - Pr. Naor Pedroza

“Não temais, nem vos assustei por causa dessa grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus.” 2Cr2:15
Você está passando por alguma batalha? Tem tentado vencer mais não consegue? Procurou ajuda mas não encontrou? Está muito pesado pra você e você já não está suportando? Eu tenho uma boa notícia pra você.
Todos os dias, todos nós enfrentamos batalhas de diferentes tipos e certamente você encontrará pessoas tentando te animar e dizendo que você precisa vencer, mas pasme, no vida com Deus as suas batalhas são resolvidas de outra maneira.
Lute para conseguir a vitória, e você terá perdido a batalha logo no início. Sua derrota se dá no momento em que começa a pensar que você tem de vencer.
Suponhamos que satanás invista em atacá-lo em sua casa ou em seus negócios. As dificuldades aumentam, as divergências surgem, uma situação que você não pode resolver nem da qual pode escapar ameaça esmagá-lo. Você ora, jejua, luta e resiste por dias, mas nada acontece. Por que? Voce está tenta…