Diário de Júli@ - JC ou JB* ? Quem é o seu ídolo?

Essa mensagem é um alerta para milhares de adolescentes que tem se deixado levar pelas tendências mundanas do rock. A música influência nossa alma e a música mundana esfria nosso coração para adorar a Jesus como verdadeiros adoradores segundo João 4:23.

Hoje em dia existem varias bandinhas arrastando multidões de fãs `a uma idolatria sem limites.


Você pode estar se perguntando que maldade há em gostar de meninos tão bonitos, inocentes e possivelmente virgens. Na verdade são tão bonitinhos e coloridos que parecem bonecas!

A Bíblia é clara quando diz que quem é amigo do mundo é inimigo de Deus!

Na fase da pré-adolescência e adolescência as garotas idealizam o principe dos sonhos no padrão Hollywood. Imagina a cena do rapaz esbarrando na garota e seus livros caindo e quando eles se abaixam para pegar os olhares se encontram, então eles se levantam lentamente e ele já segurando as mãos dela... pronto! Se apaixonaram e ele é o homem da sua vida! ACORDAAAAA!!!!

Você não esta em um conto de fadas. Amor de verdade está muito, mas muuuuuito além disso.

O engraçado é que todo mundo sabe que o lobo mal vem disfarçado de vovozinha, ou seja, nosso inimigo jamais apareceria para uma garota romântica vestido de preto com cara de metaleiro, por exemplo.


Agora me responde... conhecendo suas carências e romântismo ouvindo as letras das músicas amorosas e aparentemente legais dessas bandinhas você nao está caindo em uma armadilha?

Que exagero!!! Você pode estar pensando, mas não se engane quem é amigo do mundo é inimigo de Deus! Tiago 4:4, está escrito aí na sua Biblia. Você escolhe o seu padrao... o de Deus ou o do mundo!

Lembre-se que o coraçao é enganoso e você nao pode se deixar levar por uma paixonite platônica só porque esta na moda. Guie seu coraçao `a vontade de Deus.

Seja fã de um homem de verdade, que te ama de verdade, que entende seu coraçao e para Ele vale a pena entregá-lo . JESUS CRISTO ... deixe-se apaixonar!

Quem anda com sábios será sábio, mas quem anda com mundanos será mundano. Seja radical!

Será que a idolatria  de milhões de adolescentes não te incomoda? Todas elas poderiam estar exaltando o nome do Senhor Jesus, mas estão envolvidas em um mundo tenebroso, maquiado, mas tenebroso.

Pense nisso e entregue-se de verdade ao Único  que é digno de todo louvor e toda adoração... Jesus,seu salvador! Aleluia!

O meu ídolo morreu por mim, ressuscitou, ouve minhas orações, me conhece pelo nome, está comigo todos os dias da minha vida e já provou seu amor por mim. E o seu?




Júli@

obs: * JC é Jesus Cristo e  JB é referente á Jonas Brothers, Justins Bieber representando todas as bandas e cantores pops mundanos do momento como Restart, Cine, Miley Cyrus e etc.

Comentários

  1. uhuuuuuuuuuuuuu!!! Essa foi pra rasgaaaa o peitoo dessa idolatria podree e sem sal!!! Fenomenal, sensacional!! Amei o acoooordaaa!! kkkk! Eu ainda vou pregar a mão na orelha desse Justin Bieber!!kkkk!
    Bjim da Dany!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da clareza do texto e da linguagem utilizada,agora sim,senti q realmente estava lendo um texto de uma adolescente, consagrada ao Senhor é Claro- A Juli@ está se superando!!kkkk!!! Bjos !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o jeito como vc fala no texto....Essa fase da adolescencia é muito complicada mesmo....qualquer coisa que sai na midia dizendo que é moda...os adolescentes desejam ter...sabe essa geração precisa muito de ajuda...pois a cada dia tem sido influenciada pelas artimanhas do Diabo...Tipo o que é que esses adolescentes veem no restart, eles são praticamente telletubes humanos...ai credo..sem falar no luan santana, justin bieber, cine...nuss o que é que as pessoas acham neles...são ridiculos....a nossa geração tem se deixado ser influenciada por tudo o que se diz da moda...é por isso que eu acredito que eu fui chamada pra fazer a diferença na minha GERAÇÃO...Eu fui escolhida desde o ventre da minha mãe...E eu vou honrar o nome do meu Senhor Jesus....Aleluia

    ResponderExcluir
  4. Tenho o encargo de alertar... nao quero ficar julgando ninguem, mas quero mostrar que o nosso inimigo pode nos enganar e nos roubar o privilégio de darmos toda Glória e louvor a Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Nossa Herança em Cristo....

SEMENTINHA KIDS