Pular para o conteúdo principal

Diário de Júli@ - Com que roupa eu vou?

Minutos antes de chegar á casa da Milla para uma super festa do pijama entre eu, Milla e Jess as duas estavam no maior drama tentando resolver com qual roupa Milla iria na festa de 15 anos de sua prima.
Enquanto eu atravessava o corredor para entrar no seu quarto com toda aquela maquiagem, pois festa do pijama tem que ter uma boa maquiagem para garantir a diversão, ouvia os berros de Milla:
- OMG*!
Jess segurava dois modelos de vestido em frente ao espelho e enquanto Milla se descabelava para conseguir se decidir entre um deles.
Quando entrei ela correu com os braços abertos em minha direção gritando:
- Amiiiiiiiiiiiga!
Depois de me esmagar e quase derrubar as sombras, batons e bluch ela me olhou nos olhos e desabafou:
- Acho que você pode nos ajudar!
- Milla não consegue se decidir com qual vestido vai á mega-power-ultra-super festa da prima dela. Disse Jess. - Quero ver quando for resolver o cabelo. Aff!!! Completou a amiga.
Júlia olhou olhou e pensativa pegou os vestidos pendurou nos cabides e aconselhou:
- Você precisa escolher a roupa que mais lhe cair bem, mas antes disso precisa consultar uma pessoa muito importante e que te conhece como ninguém!!
- Quem? Perguntaram Milla e Jess super curiosas.
- Jesus! Disse eu convicta!! - Entre vestidos, pérolas e acessórios pode ter certeza que Jesus nunca sai de moda! E a SUA vontade é sempre a MELHOR pra nós. Vou explicar... Eu disse pegando a Biblia de Milla em cima da mesinha.

- Vamos abrir o jogo!
Vocês sabiam que quando Adão e Eva pecaram a primeira coisa que eles fizeram foi costurar roupas com folhas de figueira? (Gênesis 3:7) Daí entendemos que o significado básico das roupas é cobrir. Então qualquer roupa que tenha o propósito de "mostrar" está fora do propósito de Deus. Por isso precisamos  ter cuidado com roupas transparentes, decotes, alças, "tomara que caia", roupas curtas e justas demais etc.
Fique ligada a estes princípios sobre roupa que aprendi com meu pastor:

1- A roupa tem um significado. (Gênesis 3:7)
2- Cada um tem sua roupa - mulher deve ser feminina. (Deuteronômio 22:5)
3- Vestir-se com decência (1Pedro 3:3-4)
4- Com bom senso sem exageros (1Timótio 2:9-10)
5- Vista-se de acordo com a ocasião e com sua idade.

Lembre-se que...
Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus,pois Ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória Dele.
1Corintios 6:19-20

- Júlia, você é uma amiga de verdade. Disse Milla aliviada. - Já sei com que vestido eu vou e glorificarei o Senhor nessa festa. uhuulllll!!
- Então vamos nos maquiar pois hoje temos a noite toda em nossa festa do pijamaaaaaa!! Que legal...



Até a próxima,
Júli@
.


*OMG - Oh my God! / Oh meu Deus!
me sigam também no twitter.com/diario_de_julia

Comentários

  1. Este tem quem ser o nosso padrão de roupa!!!! a roupa foi feita para cobrir e não para mostrar!
    ESTABELECE UM SUPERPADRÃO!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Larissa...
    Muitas das vezes nós só nos emportamos em estar na moda...ficamos horas e horas procurando uma roupa certa...mais nunca para-mos pra perguntar pro Espirito santo se é aquela roupa, ou se ele se agrada dá forma comos estamos vestidos...sabe muitas das vezes até por uma roupa q vestimos desagrada-mos a DEUS...Como diz no texto o nosso corpo e templo do espirito santo...E muitas das veses mostra-mos mais do q se deve...sabe nos podemos ficar tão bonitos...com roupas tão simples e comportadas...é por isso q devemos perguntar pro senhor...Por q se ele se agradar...pode ter certeza vc está perfeito....Bjim
    Amei o texto Larissa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você não tem conta google comente como anônimo, mas assine seu comentário. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…

A VITÓRIA JÁ NOS FOI DADA - Pr. Naor Pedroza

“Não temais, nem vos assustei por causa dessa grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus.” 2Cr2:15
Você está passando por alguma batalha? Tem tentado vencer mais não consegue? Procurou ajuda mas não encontrou? Está muito pesado pra você e você já não está suportando? Eu tenho uma boa notícia pra você.
Todos os dias, todos nós enfrentamos batalhas de diferentes tipos e certamente você encontrará pessoas tentando te animar e dizendo que você precisa vencer, mas pasme, no vida com Deus as suas batalhas são resolvidas de outra maneira.
Lute para conseguir a vitória, e você terá perdido a batalha logo no início. Sua derrota se dá no momento em que começa a pensar que você tem de vencer.
Suponhamos que satanás invista em atacá-lo em sua casa ou em seus negócios. As dificuldades aumentam, as divergências surgem, uma situação que você não pode resolver nem da qual pode escapar ameaça esmagá-lo. Você ora, jejua, luta e resiste por dias, mas nada acontece. Por que? Voce está tenta…