Pular para o conteúdo principal

A verdadeira paz

Acompanhando os acontecimentos recentes no Rio de Janeiro me fez refletir sobre a paz.

Jesus diz em João 14:27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Estamos assistindo nos tele-jornais, internet e vários meios de comunicação uma verdadeira guerra contra os traficantes. Uma guerra entre o bem e o mal. Defender a Verdade custa nosso esforço e talvez nossa vida.

Onde poderemos encontrar a verdadeira Paz?

Primeiro é preciso entender que no mundo jaz o maligno (1Joao5:19)
Porém, Jesus pagou o preço pela a nossa liberdade. (Joao3:16)

Não encontraremos a paz no dinheiro, pois muitos podem comprar a melhor cama e não ter sono para dormir; ou ainda poder comprar a melhor comida e não ter fome para comer. Alguns procuram a paz nas drogas, mas podemos ver a grerra em que ela se torna.

Então... onde poderemos encontrar a verdadeira Paz?



Isaias 9:6
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.


Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.


Você pode ver que a verdadeira PAZ está em Deus através de Cristo Jesus. Por isso fale com Ele, entregue seu coração ao único que pode dar descanso á sua alma, pois Ele mesmo é a própria PAZ.


Voltando ao Rio de Janeiro, eu creio que toda essa ação é resposta de oração.
Joel 2:17
Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o pórtico e o altar, e orem: Poupa o teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que hão de dizer entre os povos: Onde está o seu Deus?
Para que Jesus entre na sua casa é preciso limpá-la primeiro.


Mateus 3:2 Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restauração dos sonhos

Neste final de semana fui ao encontro com Deus da rede do meu marido e tive o provilégio de ministrar sobre a restauração dos sonhos de Deus. E como sempre... quero compartilhar com vocês, meus leitores do blog, essa benção! Claro que não dá para passar tuuuuudo que foi ministrado lá, pois tem coisas que são específicas de cada momento, mas segue aqui o esboço que acompanhei. Com ele dá para ter uma idéia e espero que o Espirito Santo ministre revelação dessa palavra sobre sua vida!
RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

Sonhos x Fantasia

Sonhos: são dados por Deus (no espírito) gera motivação, esperança, fé no cumprimento e tem proposito.O sonhoé um  mapa de  um  caminho  a  ser  percorrido. Quem não sonha não tem razão para viver.

Fantasias: É obra ou criação da nossa imaginação. (vaidades, sem propósito, caprichos, utopias, coisas vãs, tais como ganhar na loteria, ser parecido com um artista ou crianças querendo ser super-heróis.)
S
A Bilbia nos diz em Eclesiastes que dos muitos trabalhos vem os sonhos…

Nossa Herança em Cristo....

Hoje preguei no encontro de jovens do meu marido - Pr. Francisco Vasco- foi uma benção! É tão bom estar com toda a equipe fazendo parte da vida de dezenas de pessoas reunidas alí pra encontrar com Deus! Realmente é privilégio sermos usados por Deus.
Ministrei a palavra da herança de Deus e vou compartilha-la com vocês em duas partes! Segue a primeira hoje! Espero que Deus fale ao seu coração!
Nossa herança em Cristo
Colossenses 2:14  E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
2 Corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Diga: Eu sou uma nova criatura.
E agora você pode me perguntar...(Que diferença isso vai fazer na minha vida?) Toda.
Conseqüências da nova vida em Cristo. Nos tornamos filhos e herdeiros João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem fi…